1 de outubro de 2016

Macho peludo tirando foto do próprio pau

Macho trabalhador fazendo as compras e em seguida tirando foto do próprio pau duro no vestiário. Pra mexer com o fetiche e imaginação de tod@s nós!

macho musculoso mostrando o pau peludo

macho musculoso mostrando o pau peludo

12 comentários:

  1. Eu quero sentar na rola desse homem.
    Ele é o tipo de machas ao natural
    https://www.homenspeladosbr.com/machos-ao-natural/

    ResponderExcluir
  2. O melhor site de Homens Famosos, Atletas e BBB. SÓ MACHOS PELADOS! https://homenspelados.blog

    ResponderExcluir
  3. O melhor site de homens pelados, Atletas e BBB. SÓ MACHOS PELADOS! 

    ResponderExcluir
  4. Chupei com 62 anos

    Eu tenho 62 anos, sou casado e tenho dois filhos. Eu me esqueci dentro do armário. No ano de 1967 , no mês de fevereiro, eu fui à Barra Mansa, era o último dia de carnaval e os hotéis estavam todos lotados. Quando eu cheguei ao quinto hotel, fui até a recepção, sem muita esperança e falei com o recepcionista, um rapaz de cerca de 25 anos de idade e ele também informou que o hotel estava cheio. Ele percebeu o meu desespero, contei a história de que tinha chegado na cidade e não tinha me dado conta do feriado de carnaval. Disse que já havia estado em quatro hotéis, sem sucesso em conseguir um quarto. Perguntei se ele não tinha alguma coisa para mim, pelo menos por uma noite, para eu não dormir ao relento. Mas ele foi enfático: o hotel estava cheio. Ao lado da recepção tinha uma pequena sala com um sofá e duas cadeiras, acho que se tratava de uma saleta de espera mas também servia para os hóspedes. Percebi que tinha um senhor lendo uma revista e ele parecia ter escutado a minha conversa com o recepcionista. Esse senhor, muito educado e aparentando ter uns 65 anos (senhor Pedro Vital), ofereceu pra eu ficar no quarto dele, se fosse apenas por uma noite. Disse que era apenas uma cama de solteiro mas perguntou ao rapaz da recepção (seu nome fiquei sabendo que era Carlos) se ele conseguiria uma colcha, para colocar no chão. Tudo foi combinado e eu fiquei muito aliviado.

    Eu, à principio, fiquei com um pouco de medo, mas o rapaz que estava na portaria disse-me que eu poderia aceitar o convite.

    Ai eu peguei a minha maleta e fui com o senhor pro quarto dele. Chegando lá, ele foi direto pro frigobar, pegou uma cerveja, me deu e disse que ia tomar um banho, que poderia ficar à vontade. Logo depois ele saiu do banheiro , enrolado com uma toalha branca, sentou na beira da cama e começou a pentear o cabelo, disse pra eu ir tomar o meu banho. Ao sair do meu banho eu vi que ele estava deitado lendo uma revista desta de mulher nua, eu olhei de relance meio sem jeito. Ele me chamou pra me mostrar uma foto, ai eu fui e sentei na beira da cama dele. O senhor Vital olhou dentro dos meus olhos, eu senti um arrepio estranho, ai ele olhando dentro dos meus olhos, pegou a minha mão e colocou no seu pau, estava duro e pulsando, eu segurei e fiquei ali parado. Ele pegou a minha cabeça e empurrou delicadamente de encontro a seu colo; eu, sem saber o que fazer, obedeci e enfiei ela toda na minha boca e fiquei ali chupando, ele tirou a minha toalha e com uma mão ele me masturbava e com a outra ele brincava com o meu cu, foi a coisa mais gostosa que eu já senti na minha vida. Eu gozei na mão dele, ele gozou dentro da minha boca. Depois de gozarmos conversamos um pouco e ele me disse que sempre ficava naquele hotel pois o recepcionista Carlos era pau pra toda obra. Confidenciou que o Carlos, no turno da noite, o qual era bem tranquilo, revesava com outro rapaz chamado Guilherme e que os funcionários tinham um pequeno aposento no térreo, onde podiam descansar. O meu novo amigo me disse que costumava brincar com o recepcionista, dando-lhe um agrado pela brincadeira. Carlos era jovem, casado e um dinheiro extra sempre era bom. O senhor Vital me contou como a história com o recepcionista Carlos começou. Infelizmente o senhor Vital estava bastante cansado e acabou entrando em contato com a portaria para desmandar a brincadeira com o Carlos. Mas prometeu dar-lhe um agrado mesmo assim, o que foi aceito.

    Dormimos e, ao acordar, eu estava sozinho, ele deixou um bilhete e eu nunca mais o encontrei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...